sexta-feira, 4 de julho de 2014
andy-murray_2788619b
Andy Murray viu o alvoroço que estrelas como One Direction causaram no Wimbledon, o torneio de tênis – mas o No.1 britânico está até feliz por não receber este tipo de atenção.
Membros da boyband, Niall Horan e Liam Payne trouxeram o All England Club à uma paralisação quando eles foram à Center Court semana passada, mas Murray está feliz que seu lugar no mundo das celebridades continua sem mudança alguma desde que ganhou o título que compôs sua carreira toda.
“Eu tenho muito respeito por qualquer um que tem que lidar com esse tipo de fama e histeria,” Murray disse.
“Eu ainda sou bem sortudo, posso colocar um boné e andar com meus cachorros e namorada e não ser notado. Não consigo imaginar como seria se toda vez que eu saísse de casa houvesse multidões de fãs gritando.”
“Deve ser duro, mas ao mesmo tempo, se não fosse por estas fãs gritando eles não seriam tão grandes quanto são agora. Então creio que tudo tem seu preço.”
Fonte: ESPN

0 comentários:

Informações do Blog

Nome : Take Me Home One Direction Br

Sigla : THM1DBR

Dona : Bianca (Biiah)

Subdona : _____ (Vagas abertas)

Equipe : _____ (Vagas abertas)

Fontes : One Direction Br (ODBR)
One Direction Brasil
One Direction
TodaTeen
Yes!Teen

Cbox

Postagens populares

Twitter

Arquivo do blog

Mensagens


Tecnologia do Blogger.

The End

Seguidores