terça-feira, 8 de julho de 2014
001
A One Direction experimentou os perigos de se apresentar em um estádio na noite de ontem (06), em Turim, Itália, quando eles foram forçados a se apresentarem debaixo de uma forte chuva. Embora, como verdadeiros profissionais, eles não se importaram e agitaram a plateia durante toda a noite.
Os garotos subiram ao palco no Stadio Olimpico em Turim na noite de domingo para sua apresentação mais recente da Where We Are Tour, enquanto as fãs estavam de bom humor e felizes, o mesmo não podia ser dito sobre o tempo que não facilitou para os garotos.
A maior parte da banda não estava preparada para a queda súbita de água que iria cair mais tarde naquela noite, com Liam Payne, Niall Horan, Harry Styles e Louis Tomlinson vestindo camisetas e Zayn Malik era o único sensato vestindo uma jaqueta de couro para se manter aquecido.
Se recusando a decepcionarem as fãs e agirem como “divas”, os garotos seguiram a apresentação com profissionalismo e cantaram seus hits para a alegria das fãs que sorriram durante todo o show. Ainda melhor, parece que os garotos conseguiram evitar os escorregões que sempre acontecem no palco.
Embora eles devem estar acostumados com o mal tempo, os garotos admitiram que eles se assustaram após ficarem encharcados na chuva com Niall tuitando: “Eu acho que nunca vi uma chuva como essa em anos! Meu Deus, ficamos encharcados! Cenas inacreditáveis.”
Harry também falou: “Obrigado por nos receber, Turim. Vocês foram muito altos, nós estávamos muito molhados. Espero que vocês tenham se divertido. Ciao .x. Entãooooo, e o tempo?”
Louis pareceu gostar de se apresentar molhado, adicionando: “Ótimo show esta noite! Rimos muito na chuva!!”
Os garotos irão para Barcelona amanhã antes de irem para Madri, onde apresentarão por duas noites no final desta semana. A parte europeia da turnê terminará em Portugal no dia 13 de Julho, antes de embarcarem para a América do Norte no dia 1 de Agosto.
Fonte: Entertainment Wise

0 comentários:

Informações do Blog

Nome : Take Me Home One Direction Br

Sigla : THM1DBR

Dona : Bianca (Biiah)

Subdona : _____ (Vagas abertas)

Equipe : _____ (Vagas abertas)

Fontes : One Direction Br (ODBR)
One Direction Brasil
One Direction
TodaTeen
Yes!Teen

Cbox

Postagens populares

Twitter

Arquivo do blog

Mensagens


Tecnologia do Blogger.

The End

Seguidores