quinta-feira, 3 de julho de 2014
Os galãs australianos da 5 Seconds Of Summer falaram sobre saírem em turnê com a One Direction e admitiram que foi uma oportunidade fantástica para aprenderem mais sobre a indústria da música.
O guitarrista da banda, Michael Clifford, explicou para o programa “This Morning”, da ITV, que estar em turnê com a One Direction os ensinaram muitas coisas que eles não teriam aprendido sozinhos senão fosse por essa experiência única:
“Todo o ano passado para nós, quando estivemos em turnê com eles, estávamos aprendendo nossa encenação no palco e como ser uma boa banda ao vivo.”
O baterista, Ashton Irwin, então, revelou que Niall Horan fez questão de estar do lado do palco a cada noite para assisti-los e apoiá-los, e também acrescentou que é bom pensar que eles estavam sempre lá para eles.
“Eles são muito apoiadores e é legal eles estarem apoiando algo que é rock. Algumas pessoas na plateia não gostaram mas, felizmente, a maioria gostou. Vocês podem notar nossas fãs a quilômetros de distância. Elas são como um pequeno exército.”

0 comentários:

Informações do Blog

Nome : Take Me Home One Direction Br

Sigla : THM1DBR

Dona : Bianca (Biiah)

Subdona : _____ (Vagas abertas)

Equipe : _____ (Vagas abertas)

Fontes : One Direction Br (ODBR)
One Direction Brasil
One Direction
TodaTeen
Yes!Teen

Cbox

Postagens populares

Twitter

Arquivo do blog

Mensagens


Tecnologia do Blogger.

The End

Seguidores